Reclamação resolvidaResolvido

Não dão baixa no meu nome

BoletoFlex
Porto Alegre - RS
19/01/2022 às 11:46
ID: 136898229
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Prezeados,

No dia 14 de Dezembro de 2021 de um vestido da farm no site Babado Top e optei como forma de pagamento sistema de boleto Flex.

No entando o vestido ficou grande e fiz a devolução do mesmo, através do sistema de logística reversa dos Correios em concordância com o site Babado Top e de acordo com o Código de defesa do consumidor.

A remessa foi enviada no dia 05/01/22 e recebida pela equipe do babado top em 11/01/2022 de acordo com rastreio dos Correios anexo.

Porém, recebo INSISTENTEMENTE por parte do Boleto Flex, ligações, torpedos e mensagens referentes ao pagamento das parcelas, sendo que o produto foi devolvido!!

Já foi enviado prints da devolução, dos correios etc e mesmo assim estou sendo ameaçada de ter meu nome negativado pela Boleto Flex.
Fico no aguardo de uma solução para o caso.

Obrigada.

Samara Stipp.
21 985399921

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 15:39

Olá, Sr. Samara. Tudo bem?

Conforme conversamos via telefone, lamentamos pela experiência que proporcionamos e informamos que seu cancelamento está previsto para ocorrer amanhã dia 20/01/2022. Assim que isso acontecer, irei mandar um e-mail com a formalização e as demais informações sobre seu pedido.

No entanto, enquanto isso não ocorre, realizei a suspensão do seu pedido para evitar que você receba mais alguma comunicação indevida sobre essa compra. Pode ficar despreocupada referente às implicações no seu CPF, enquanto seu contrato estiver suspenso, não ocorre nenhum procedimento por nossa parte.

Além disso, informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 15:48

Muito eficiente, porém estou esperando a formalização do estorno por parte de ambos.
Boleto flex e babado top.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar