Reclamação respondidaRespondida

Não estou conseguindo usar o boleto parcelado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu queria comprar um fogão na balaroti, e queria a opção de parcelamento no boleto flex, mas sempre quando finalizo a compra sempre pedi para mim revisar os dados, ou trocar de opcao, e sempre aparece isso que está no print:

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2020 às 16:43

Boa tarde Marli! Tudo bem com você?

Neste momento o sistema da boletoflex está fora do ar em todas nossas lojas parceiras.

Estamos em um momento onde identificamos que nossos recursos não alcançavam todas as pessoas que queremos alcançar e precisemos fazer essa pausa para encontrar novos recursos que nos tornem mais flexíveis e mais rápidos.

Mas você pode nos acompanhar pelas redes sociais, vamos avisar assim que o sistema retornar!

Um ótimo dia e um grande abraço!

Atte,
Atendimento boletoflex

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar