Não reconhece a selfie

BoletoFlex
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2022 às 10:06

Fiz uma compra no app ame digital ,fiz a selfie e foi certinho .
    Na segunda compra já não está reconhecendo a selfie , sempre diz que a foto não foi aprovada , e tiro da mesma forma que a outra , já tentei por outros celulares achando que é a câmera e não é .
    Faço pelo carne , e está aprovado os boletos e parcelamentos do mesmo , mas na hora da selfie não reconhece como foi tão rápido da primeira vez .
    Meu telefone é 021975526319.

10/06/2022 às 18:53

Boa tarde Suellen, tudo bem?

Sobre a comunicação do momento da sua jornada de compra é realizada pela nossa loja parceira AME, mas agradecemos o feedback e vamos reportar para nosso parceiro como sugestão de melhoria.

Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para oferecer a você as condições que melhor se enquadram ao seu perfil, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:

- O valor da sua compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
    - Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
    - Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
    - Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;

Mas não precisa desanimar! Cada pedido realizado na BoletoFlex ganha uma nova análise detalhada, portanto a não aprovação hoje não exclui você de ser um cliente BF no futuro.

Equipe BoletoFlex.
    Além disso, informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

10/06/2022 às 18:56

10/06/2022 às 20:21

Está tudo dentro das normas com meu CPF ,tanto que já consegui fazer uma compra e a segunda está aprovando,o problema está na instabilidade do aplicativo que não consegue reconhecer uma selfie .

13/06/2022 às 09:43

BoletoFlex10/06/22 às 18h53

Equipe BoletoFlex.

Está com problemas com BoletoFlex?