Reclamação em réplicaEm réplica

Pagamento efetuado e não querem devolver o meu dinheiro

BoletoFlex
São Paulo - SP
29/09/2021 às 09:12
ID: 130389165
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma compra no dia 24/09 na Multilaser aonde o pagamento foi via boleto pela empresa boleto flex pagamento realizado dia 24 como pagamento da primeira parcela no valor de r$ 300 no dia seguinte a compra foi cancelada e a empresa boleto flex não quer devolver meu dinheiro contato via WhatsApp empresa informou que a Multilaser tem um prazo até dia 13/10 para informar a devolução para eles e após isso eles fazer a devolução do dinheiro um absurdo não tô cumprindo a lei devido a isso estou entrando no fórum de pequenas causas estou comparecendo procuro na data de hoje para tentar resolver não quero nada só no dinheiro de volta no prazo que a lei estabelece

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2021 às 18:05

Olá Sr. Thiago, tudo bem?

Conforme conversa telefônica, ocorreu um erro na integração entre nosso sistema e o sistema da loja Multilaser, consequentemente, a compra realizada utilizando nosso meio de pagamento e aprovada não foi reconhecida por eles, ocasionando no cancelamento do seu pedido .

Sendo que uma das etapas envolvidas no cancelamento da sua compra é a devolutiva do valor já repassado ao nosso parceiro. No entanto, cada lojista conta com procedimentos e prazos de cancelamento próprios.

Em virtude disto, a loja nos solicitou um prazo até o dia 13/10/2021, conforme você menciona na manifestação. Porém, com intuito de seu total auxílio em relação a esse estorno em um menor período de tempo, conseguimos adiantar esse prazo para sexta-feira dia 01/04/2021.

Após essa etapa, iremos iniciar o seu processo de estorno e irá ocorrer até o dia 05/10/2021.

Saliento que o andamento do cancelamento está ocorrendo como o esperado e iremos te manter informado durante todas as etapas.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

Réplica do consumidor

01/10/2021 às 15:34

O pagamento foi efetuado para o boleto flex não foi efetuado para Multilaser não sou obrigado a guardar a Multilaser repassar o dinheiro para vocês pra vocês repassarem o pagamento pra nim até a data de hoje dia 01/10 não consta na minha conta o valor já passou os prazo estabelecidos por lei e o caso se encontra no PROCON e no fórum de pequenas causas atenção atenção clientes empresa não confiável demora mas quando sair a causa no fórum de pequenas causas a empresa vai ver a m**** que ela fez

Réplica do consumidor

01/10/2021 às 17:09

Entrar em contato comigo via telefone para informar que segunda-feira dia 04/10 irão realizar o depósito do valor ainda informaram que abriram uma exceção piada né eles tem que informar isso no site reclame aqui não via telefone pra mim não tenho pressa já informei a funcionária da empresa pois o caso já está na justiça independente de tudo vou continuar com caso na justiça

Réplica da empresa

05/10/2021 às 12:30

Bom dia Tiago, tudo bem?

Seu estorno foi realizado com sucesso através dos dados informados conforme comprovante emitido.

Conforme conversamos ao telefone, o processo de estorno hoje funciona mediante com ao prazo e período informado logo, precisamos respeitá-lo até sua conclusão.

Não abrimos uma exceção e sim queremos priorizar a sua experiência como cliente, nesse intuito envolvemos todas as áreas responsáveis incluindo a loja parceira, afinco de realizar esse estorno o mais rápido possível dentro das possibilidade de cada instituição envolvida nesse processo.

Nós da BoletoFlex prezamos sempre manter a transparência com nossos consumidores e clientes parceiros, de maneira totalmente digital e amigável.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

Réplica da empresa

05/10/2021 às 13:40

Olá Thiago,

Cientes sobre nosso retorno para ti em relação a essa réplica realizada.
Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar