Parcela paga e registro mantido indevidamente.

Realizei o pagamento de uma parcela em atraso com a boletoflex e apesar disso, ainda mantém o registro da mesma. Já entrei em contato para solução da questão e ainda continuam mantendo indevidamente. Solicito o cancelamento e exclusão do registro, pois é cabível a reparação por danos morais. No aguardo.

15/02/2022 às 12:41

Olá Sra. Andressa, tudo bem?

Realizamos algumas tentativas de contato ao número informado e não obtivemos sucesso até o presente momento.

Na BoletoFlex, comumente é realizada a negativação do CPF a partir de 20 dias de atraso do vencimento da parcela. Anteriormente a isso, são feitas algumas tentativas de contato e comunicações disponibilizando o link e sua página dos boletos em atraso, buscando realizar uma negociação de seu contrato para evitar a restrição aos órgãos de proteção ao crédito.

O pagamento de seu boleto foi realizado no dia 10/02/2022 (quinta-feira) e o prazo de compensação pode perdurar até 2 dias úteis.
Após esse pagamento, com isso o prazo para que o processo de retirada da restrição seja realizado dura de 5 a 7 dias úteis.
Contudo identificamos o pagamento da parcela na sexta-feira (11/02/2022), e como a flexibilidade está no nosso DNA, retiramos a restrição na segunda-feira (14/02/2022), que foi o primeiro dia útil após a identificação do pagamento.

Ficamos muito felizes em ter você no nosso mundo flexível! Conte sempre conosco, viu?

Abraços!
Equipe BoletoFlex.

15/02/2022 às 13:40

Achei atendimento demorado, posto que, o pagamento foi realizado no dia 09-02-22 e a compensação deles foi só no dia 11/02/22, sendo que ainda, no dia do pagamento, eu enviei o comprovante pelo ZAP e mesmo assim, não confirmaram o pagamento. Outra coisa, achei a resposta com certa ironia por parte da empresa, não é respeitoso com o consumidor. E quanto ao atraso, independente dele, ao realizar o pagamento, se houver restrição ocasionada, deve ser retirada após o pagamento efetivo em até cinco dias úteis. Uma empresa que preza pelo bom nome, retira o registro muito antes do prazo previsto, o que não ocorreu com essa empresa, que necessitou uma reclamacão para retirar e ainda assim, fala em Flexibilidade..hhh

Está com problemas com BoletoFlex?