Parcelamento no boleto digital

BoletoFlex
21/06/2022 às 11:47

Estou a horas tentando finalizar um parcelamento na Ame digital, a analise de credito foi aprovado, mas ao finalizar o app pede uma self e a mesma sempre é reprovada , não consegue reconhecer , aparece a seguinte mensagem, "não conseguimos aprovar sua solicitação porque sua foto não foi aprovada. Como não?? Sou eu! esse bug é muito estressante peço que resolva o quanto antes e me retorne . Carolina da Silva Garcia CPF 36406314808 cel 11961751158

22/06/2022 às 11:55

Olá, Carolina, tudo bem?
    Conforme conversamos via telefone, a mensagem informada é feita pelo próprio aplicativo da loja parceira.

Informo que já reportarmos o feedback para a AME como sugestão de melhoria de comunicação, para evitar transtornos e desinformação.

Conforme as informações preenchidas, nosso motor de crédito analisa e posteriormente, traz a devolutiva de aprovação ou rejeição da solicitação por e-mail.

Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para que o pedido siga em andamento, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:
    - O valor da compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
    - Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
    Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
    -Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;

Desde já agradecemos o feedback, estamos trabalhando constantemente para aprimorar a experiência do nosso produto.

Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
    Equipe Boletoflex

22/06/2022 às 14:06

O atendimento foi cordial

Está com problemas com BoletoFlex?