Reclamação resolvidaResolvido

Parcelamento no boleto digital

BoletoFlex
São Paulo - SP
21/06/2022 às 11:47
ID: 145085223
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Estou a horas tentando finalizar um parcelamento na Ame digital, a analise de credito foi aprovado, mas ao finalizar o app pede uma self e a mesma sempre é reprovada , não consegue reconhecer , aparece a seguinte mensagem, "não conseguimos aprovar sua solicitação porque sua foto não foi aprovada. Como não?? Sou eu! esse bug é muito estressante peço que resolva o quanto antes e me retorne . Carolina da Silva Garcia CPF 36406314808 cel 11961751158

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/06/2022 às 11:55

    Olá, Carolina, tudo bem?
    Conforme conversamos via telefone, a mensagem informada é feita pelo próprio aplicativo da loja parceira.

    Informo que já reportarmos o feedback para a AME como sugestão de melhoria de comunicação, para evitar transtornos e desinformação.

    Conforme as informações preenchidas, nosso motor de crédito analisa e posteriormente, traz a devolutiva de aprovação ou rejeição da solicitação por e-mail.

    Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para que o pedido siga em andamento, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:
    - O valor da compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
    - Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
    Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
    -Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;

    Desde já agradecemos o feedback, estamos trabalhando constantemente para aprimorar a experiência do nosso produto.

    Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

    Abraços,
    Equipe Boletoflex

    Consideração final do consumidor

    22/06/2022 às 14:06

    O atendimento foi cordial

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    7
    Bom
    Bom
    7.7/ 10

    Está com problemas com BoletoFlex?

    Reclamar