[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a compra de um equipamento pela e paguei pelo Boletoflex. Recebi a confirmação do pagamento e o número do pedido que eles disseram ter repasso a loja, mas a loja não recebeu e a empresa Boletoflex não atende mais e não responde mais no WhatsApp. Quero meu dinheiro de volta!! Não recomendo!! Acionarei a justiça!!

04/05/2022 às 15:59

Olá, Fábio, tudo bem?
Conforme nosso contato telefônico, para que o atendimento iniciado, o nosso Bot (sistema) aguarda a reposta do consumidor, sem a resposta, o nosso sistema não consegue encaminhar para nosso time de especialistas.

Gostaríamos de explicar como funciona nosso meio de pagamento.
Após a aprovação utilizando a BoletoFlex, fazemos o repasse para a loja parceira em D (dia da aprovação) +2 dias úteis, sendo assim, a loja parceira recebe a nossa notificação e prossegue com a expedição e envio do produto.

Caso haja cancelamento, será necessário aguardar a loja formalizar o cancelamento conosco para prosseguirmos com todas as etapas, dentre as etapas desse processo, ocorre a devolução do valor pago (reembolso).
Assim que o processo finalizar entre a gente e nosso parceiro, entraremos em contato com você para realizar o cancelamento total do seu pedido, seguido de reembolso, que possui um prazo de até 5 dias para ocorrer à partir do instante que seu cancelamento é finalizado entre a gente e nosso parceiro.

Saliento que a BoletoFlex é uma empresa S/A que cumpre todas as leis, normas e regulamentos que controlam as instituições financeiras no Brasil, além disso todas as nossas atividades são monitoradas e auditadas pela KPMG.

Informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

08/05/2022 às 18:36

O caso foi resolvido com muita atenção.

Está com problemas com BoletoFlex?