Cobrança indevida em promoção de boliche - Valor da pista e taxa de serviço

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/03/2026 às 10:48

ID: 244684495

No sábado dia 28 de Março, fomos ao boliche para comemorar o aniversário do meu sobrinho. Chegamos Às 11:30, e eu e minha irmã, solicitamos a abertura de duas pistas, na promoção Tamanho Família, que conforme regulamento do site: A promoção inclui 2 horas de boliche, não podendo ser o valor fracionado para um tempo menor de permanência. Desconto de 50% ofertado na primeira hora de jogo. O valor é por pista, sendo que cada pista comporta no máximo 6 pessoas. Cada pista deve consumir duas porções de batatas fritas e seis refrigerantes em copo de 300 ml para que o desconto seja aplicado. Produtos não inclusos no valor da pista. Será cobrado 10% de serviço (opcional) sobre o valor da comida e bebida. Promoção não cumulativa com outras promoções. Atendimento por ordem de chegada e sujeito a disponibilidade de pista. Promoção não válida para agendamento de eventos corporativos, festas de aniversário e excursões. Promoção não válida para reserva de pista on-line Esta promoção só é válida nos sábados, domingos e feriados; Unidade Del Rey: de 10h às 15h, sendo que o horário máximo permitido de entrada na pista é 13h. Após às 15h, a promoção termina e será cobrado o valor normal da pista. Pois bem, conforme a promoção, o valor da pista é 159,60. Que está anexa. Então, na promoção 50% na primeira hora, o valor deveria ser 79,80 + 159,60 = 239,40. Então, o valor total da PISTA na promoção sairia por 239,40. Pois bem, conforme recibos anexos, eu paguei uma conta de 546,67. Eles cobraram 10% em cima do valor das pistas, enquanto que no regulamento está dizendo que não cobra. No regulamento diz que os 10% é somente em cima do valor da comida e bebida. Meu consumo + o valor de 10% seria = 246,84. Conforme cálculo anexo. Mais o valor da pista = 239,40 Eu deveria ter pago = 486,24 No momento do pagamento eu questionei os valores, e eles me devolveram em dinheiro 24,00. Porém, eu paguei 60,43 a mais. Dessa forma, falta um estorno de 36,43. Com a minha irmã, foi a mesma coisa, pagaram 392,89. (comprovante anexo) Sendo que o consumo foi de 87,10 + 10% = 95,81 Com o valor da pista = 239,40 O valor correto seria 335,21 Pagaram a mais 57,68. Todos os comprovantes estão anexos. Aguardo retorno e uma solução para os valores pagos a mais. Foi simplesmente uma confusão, para minha irmã, falaram que o valor da pista era cobrado separado. Enquanto que o meu veio na nota. Colocaram uma batata tamanho família 6 bebidas, no valor de 121,20, alegando que isso era o valor da pista. Que eu não entendi nada. Quero pagar o que realmente é informado no site. O valor da pista 159,60 + 79,80 (50%) = 239,40 E pagar o que foi consumido com os 10%.

Compartilhe