BOLETO

Em réplica
Cachoeirinha - RS
13/11/2023 às 23:24
ID: 175856419
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, não consigo gerar o boleto do mês de novembro e não me mandaram pelo e-mail.
Já tentei de Varias formas, entrei em contato pelo site, mandei Whats, liguei, mas sem retorno.
Preciso que me mandem o boleto ou entrem em contato comigo pelo Whats pois sempre pago minhas contas em dia. Depois pode vir juros pelo atraso sendo que não foi por falta de tentativas e sim algum erro de vocês.
Fico no aguardo de algum retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2023 às 17:24
Olá,
Verificamos que essa reclamação também foi encaminhada para um de nossos canais de atendimento, por onde prestamos o devido atendimento sobre a *******.
Aproveitamos para solicitar que avalie este atendimento através do site ReclameAQUI.
Sua avaliação é importante para que possamos, através da sua opinião, aprimorar nosso atendimento e serviços prestados.
Caso tenha qualquer dúvida, permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, onde você poderá obter soluções mais ágeis.
Central de Relacionamento com Cliente:*******
E-mail: *******
Atenciosamente,
BOLOGNESI EMPREENDIMENTOS
Relacionamento com Cliente
Réplica do consumidor
14/11/2023 às 18:40
boa tarde, meu problema não foi resolvido.
me deram um número onde eu não tive o retorno.
preciso apenas do boleto consegue me mandar ? via e-mail ou Whats.
preciso resolver isso logo