SEM RETORNO

Resolvido
Divinópolis - MG
27/07/2026 às 09:11
ID: 254901323
Bom dia, arrematei o lote 9 do leilão de BH na quarta feira 22/07, liberaram o pagamento na quinta, efetuei o pagamento por pix, assim que fiz entrei em contato enviando o comprovante de pagamento que o próprio site disponibiliza, e solicitei o agendamento para buscar, desde de então não tenho retorno, e estou precisando agendar pois moro longe e preciso me programar. Tentei contato nos dois whats, *****, *****, meu numero é com o ddd 37, final 8723.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 10:51
Olá Sr.a Livia, conforme edital deste leilão em questão :
O prazo para compensação do pagamento é de até 2 dias úteis. Após esse período, solicitaremos a emissão da NF ao comitente. Informamos que o agendamento da coleta estará disponível somente após a emissão da Nota Fiscal (NF) que se dará em até 10(dez) dias úteis após a confirmação de pagamento.
A retirada deverá ser realizada pelos arrematantes ou terceiros indicados em até 03 (três) dias úteis a contar da data do envio do informativo de liberação de lote .
Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso comunicado via WhatsApp com as instruções para a retirada do seu lote.
Atenciosamente
EQUIPE BOLSA DE LEILÕES
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 16:50
Conseguiu resolver o meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10