Produtos de péssima qualidade

Não resolvido
Varginha - MG
04/04/2016 às 23:00
ID: 17918931
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei varias bolsas para revender e quando vendi me foram devolvidas, todas descascadas, com poucos dias de uso,tive que fazer a devolução do dinheiro e fiquei com fama de vender produtos de péssima qualidade, vi aqui no site que tem várias reclamações a respeito e que tem prazo para troca de mercadoria ,acontece que só fiquei sabendo da qualidade das bolsas depois de vender o que não tem prazo para acontecer, simplesmente as bolsas esfarelam igual papelão um https://******* chocada!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2016 às 08:47
Dona Luisa,
trabalhamos conforme o previsto no artigo 26 do C.D.C informando que há noventa *******ias para a reclamação depois do produto recebido. Nesse período, sempre é importante conferir a qualidade do produto. Lamentamos pelo ocorrido.
Equipe Bolsa no Atacado
Consideração final do consumidor
06/04/2016 às 19:59
Empresa não confiável,não recomendo a ninguém. Não pedi para trocarem a mercadoria e nem exigi dinheiro de https://******* deixar registrado a reclamação para que outras pessoas não passem pela mesma situação de confiar no fornecedor e ser enganado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0