Recusa de troca ou devolução do dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

29/03/2024 às 08:59

ID: 185646893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por aqui relatar que no dia 11/03/******* realizei uma compra na Bolsaria de Mauá no Shooping Mauá, comprei uma bolsa Chica Fiore CH-*******, a vendedora me atendeu super bem chamada Elaine, mas não me informou que não havia troca, então voltei dia 25/03 e uma outra moça responsável pelo whats da loja a Ray a qual me pediu que a procurasse pra troca me falou que a gerente já havia ido embora e que não ia trocar e nem me deu a resposta se devolveria o dinheiro, não compro mais nada nesta loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 09:02

Olá Adriana!

Sinto muito que sua expectativa não foi atendida, com certeza essa não é a experiência que gostamos de deixar a nossos clientes. Em relação ao seu caso, nós seguimos todos os direitos do consumidor. Por lei, a troca não é obrigatória, na verdade, é uma cortesia da loja. No mês de fevereiro e março, a loja está em SALDO, por isso não estamos realizando trocas. Em relação a devolução, as compras realizadas em loja física também não possuem direito a devolução, com base na lei do consumidor.

Se tiver qualquer outra dúvida, estamos a disposição.

Réplica do consumidor

20/04/2024 às 14:06

Faltou honestidade da loja em cumprir o que falam,digo pela loja de Mauá, tenho conversa gravada em whatsapp que a funcionária Ray diz que tenho 30 dias pra troca, já que não trocam orientem suas funcionárias a falar verdade pros clientes, que Não fazem trocas.
Independente de estar em promoção ou não o cliente tem que saber no ato da compra se poderá trocar ou não.