Cancelaram minha compra, e ainda não fizeram o extorno

Resolvido
Campinas - SP
31/07/2021 às 10:49
ID: 127439559
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 29/07/******* fiz uma compra no site https://******* com meu cartão de crédito, e a compra foi aprovada e ate me mandaram a nota fiscal no e-mail, porem quando vi que o endereço não estava correto entrei em contato com a empresa para pedir que mudasse o endereço, pois a minha loja tinha mudado de endereço, fui inofrmado que não teria como, achei um absurdo não poderem mudar um endereço, mais tudo bem, aceitei receber as bolsas no antigo endereço, pois quem tem loja nesse antigo endereço é uma amiga minha.
Para minha surpresa cancelaram o pedido, mesmo depois de ja ter emitido nota fiscal.
Hoje dois dias depois entrei em contato com a empresa do cartão de Crédito para ver se tinham feito o extorno, mais ainda não o fizeram, agora meu credito no cartão está preso numa compra que cancelaram sem motivo e por cima não extornaram meu crédito ainda.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2021 às 14:16
Utilizamos o Paypal como intermediador de pagamento e o mesmo só nos garante o pagamento se enviarmos para o endereço que está no cadastro. Fizemos o estorno no mesmo dia junto ao PayPal e enviamos o comprovante para o Ediclei. Geralmente o estorno leva cerca de 15 dias para cair no cartão de crédito do comprador.
Consideração final do consumidor
27/08/2021 às 14:36
Por parte da empresa uma verdadeiras falta de respeito pelo consumidor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0