comprei duas bolsas e tiveram a qualidade muito duvidosa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2023 às 16:42

ID: 179396849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

as alças arrebentaram, o zíper de uma delas descarrilhou e o couro está ressecando e está opaco, a qualidade caiu demais. eu tive uma que durou 10 anos!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2024 às 15:56

Boa tarde, Ioannis! Verifiquei pelo seu nome um pedido de duas mochilas, compradas em dezembro de *******. Essa reclamação é referente a essas duas mochilas? Não consegui localizar nenhum registro de atendimento em nosso SAC referente aos problemas que você relatou aqui no Reclame Aqui.

Sempre oferecemos um pós-venda que resolve os problemas que possam ocorrer (muitas vezes o problema é bem simples de ser resolvido, como o couro ressecado. Basta um pouco de hidratante que ele recupera bem seu aspecto vívido original). Quanto aos outros problemas, podemos analisar e oferecer uma solução.

Réplica do consumidor

06/01/2024 às 12:52

sim essas mochilas e elas estão com aquele metal rasgado, queria uma solução pq aconteceu nas duas e uma com ziper horrivel

Réplica da empresa

06/01/2024 às 14:26

Por favor entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp******* para avaliarmos.