Bolo de aniversário mal feito e de má qualidade causa constrangimento em festa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

23/01/2026 às 15:37

ID: 238631391

Comprei um bolo dois amores, no dia 22/01/2026, para o aniversário do meu filho, paguei quase quinhentos reais por três quilos de bolo. Infelizmente, passei constrangimento, pois meus convidados não conseguiram comer uma fatia do bolo. O bolo estava mal feito, a parte branco do bolo estava se soltando da parte achincalhado, extremamente seco, não tinha sabor nenhum, extremamente doce, único sabor que se sentia. Como consumidora me senti [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei quase quinhentos reais por três quilos de bolo, que era uma [Editado pelo Reclame Aqui], nem meu cachorro quis comer um pedaço daquilo que a confeitaria bombocado chama de bolo. Nunca mais comprei qualquer produto da bombocado e avisarei todos os meus familiares e amigos para não consumirem nada dessa confeitaria que não tem a menor consideração pelo consumidor.

Compartilhe