Desprezo pelos clientes! Mal servido e cobranças indevidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

12/07/2015 às 16:35

ID: 13763213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Bom Bocado Espaço para Eventos Confeitaria Restaurante e Casa de Chá é um péssimo lugar! Trata muito mal seus clientes! Serve mal e faz cobranças indevidas!

Eu e uma amiga escolhemos esta confeitaria para organizarmos o chá de fraldas surpresa para uma amiga muito querida!

No dia do evento começaram os problemas:

- O chá que era servido nas mesas para os convidados não veio completo conforme nos foi informado quando contratamos. E o pior, a garçonete servia o prato e em pouco tempo retirava! Nós achamos que ia ser reposto e não, simplesmente não era mais servido! A sensação que tivemos é que estavam com pressa que fossemos embora!

- Sem falar na má vontade e nas expressões faciais de insatisfação que a garçonete fazia quando pedimos para servir mais!

- Montamos uma mesa por nossa conta com bolo, cupcakes e com os doces da confeitaria que estavam incluídos no valor que pagamos pelo chá por pessoa! Quando eu vejo a garçonete retira os doces da mesa sem que nenhum convidado ainda tivesse tocado ( a mesa estava arrumada e estávamos tirando fotos ali). Ao ser questionada a garçonete me responde que ela precisava dos doces, QUE TODOS JÁ TINHAM COMIDO O SUFICIENTE E QUE JÁ IAM EMBORA! Um absurdo!!! Eu não consegui nem reagir porque não estava acreditando no que tinha ouvido!

- Mas o cúmulo foi que ao final da festa foi cobrado R$ 70,00 da nossa amiga, que era a homenageada da festa, referente a um serviço de segurança!!! Isso em nenhum momento foi mencionado para nós enquanto negociávamos com a confeitaria, cobrança indevida, e ainda por cima foi cobrado justamente da principal convidada!!! Tirando o fato de que o "serviço de segurança" foi levar as sacolas de presentes até o carro!

Enfim, eu ia deixar assim porque fomos muito mal tratadas, inclusive ouvimos desaforos por telefone ao fazermos esta reclamação, mas não acho justo, não quero que ninguém mais passe por isso!

Eu não entendo como um local como esse, que deveria tratar muito bem os clientes pois é a razão principal deste tipo de negócio, age desta forma! Acho que querem falir e eu espero sinceramente que isso ocorra mesmo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/03/2024 às 16:13

Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0