Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

05/04/2024 às 14:29

ID: 186143119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pote de bom-bocado de ******* g , produto na validade porém mofado não vi por se trata de um mofo semelhante ao doce , peguei um bactéria no estômago daí entrei com contato com eles e pasme não tive suporte nenhum, alegaram que iriam troca o doce eu mando e-mail e não respondem com rastreio eu tenho os laudo com a infecção confirmada , fotos do pote de doce deles estragado ! Empresa sem responsabilidade se marca só trocam etiqueta e vendem esses doces sem qualidade podendo matar seu próprio cliente ! Vou divulgar tudo na redes com propaganda paga pra que todos saibam a importância que eles dão ao cliente tenho os e-mails que recebi dela no começo pq agora nem respondem.

Compartilhe