Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

23/05/2025 às 09:10

ID: 217803705

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento da dívida no acordo do serasa. Valor total do acordo e meu nome não saiu do serasa . Não consigo contato com ninguém pra resolver isso. Vou ter que passar pra um advogado pra ser resolvido isso . Um descaso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2025 às 11:42

Olá Jean, tudo bem?

Verifiquei em nosso sistema e ainda aparecem parcelas em aberto no KGFIN do fundo.

Se você puder mandar os comprovantes de pagamento por aqui posso encaminhar para fazermos as baixas e retirar você do Serasa.

Att,

Réplica do consumidor

24/05/2025 às 11:46

Bom dia meu nome é william. qual contato para eu enviar o pagamento https://******* dívida?

Réplica da empresa

24/05/2025 às 11:52

Olá,

Pode enviar para *******

Att,

Réplica do consumidor

24/05/2025 às 12:14

acabei de enviar para vocês o pagamento e comprovante. no *******

Réplica da empresa

24/05/2025 às 12:17

Agradecemos, nosso time responsável trabalho em dia útil e a partir deste momento conseguiremos verificar a situação.

Consideração final do consumidor

28/05/2025 às 16:03

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9