Nome no serasa

Resolvido
Ubatuba - SP
23/05/2025 às 09:10
ID: 217803705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o pagamento da dívida no acordo do serasa. Valor total do acordo e meu nome não saiu do serasa . Não consigo contato com ninguém pra resolver isso. Vou ter que passar pra um advogado pra ser resolvido isso . Um descaso
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2025 às 11:42
Olá Jean, tudo bem?
Verifiquei em nosso sistema e ainda aparecem parcelas em aberto no KGFIN do fundo.
Se você puder mandar os comprovantes de pagamento por aqui posso encaminhar para fazermos as baixas e retirar você do Serasa.
Att,
Réplica do consumidor
24/05/2025 às 11:46
Bom dia meu nome é william. qual contato para eu enviar o pagamento https://******* dívida?
Réplica da empresa
24/05/2025 às 11:52
Olá,
Pode enviar para *******
Att,
Réplica do consumidor
24/05/2025 às 12:14
acabei de enviar para vocês o pagamento e comprovante. no *******
Réplica da empresa
24/05/2025 às 12:17
Agradecemos, nosso time responsável trabalho em dia útil e a partir deste momento conseguiremos verificar a situação.
Consideração final do consumidor
28/05/2025 às 16:03
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9