Reclamação em réplicaEm réplica

Informações divergentes[Editado pelo Reclame Aqui]

BOM - Cartão Bom
Cotia - SP
15/07/2014 às 10:35
ID: 9421121
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Tenho meu cartão bom há mais de 7 anos, sempre funcionou bem, porém faz duas semanas tento passar ele na catraca e o mesmo não funciona causa um imenso mau-estar e constrangimento.

    liguei para a central do bom e me informaram que meu cartão estava com erro de chip e que deveria ir até uma loja do bom para fazer o cancelamento do bilhete e transferir o valor para um novo cartão(sem Custo) ok, fui ate a loja do bom de pinheiros e fui fazer o procedimento quando fui informado que deveria pagar uma taxa para emissão de um novo cartão, eles alegaram que era mau uso, detalhe o cartão estava inteiro, pedi para falar com a gerente de plantão Karla, ela falou tambem que era mau uso mais o cartão não estava quebrado, me pareceu que a loja precisa bater metas e tem que empurrar essas taxas para bater a meta no final do mês.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/07/2014 às 08:56

    Bom dia Sr. Gabriel,



    Conforme conversa por telefone foi encaminhado email com sua solicitação.





    Ficamos a disposição.



    Atenciosamente Cartão BOM.

    Réplica do consumidor

    16/07/2014 às 11:04

    Na conversa o que pode percebi foi que caso eu não pague a taxa a funcionaria vai pagar, o email que a atendente do cartão bom me enviou foi uma imagem de meu cartão e como vocês podem ver não está quebrado está em bom estado veja as imagem abaixo
    https://imagizer.imageshack.us/v2/479x359q90/538/f56f0c.jpg
    https://imagizer.imageshack.us/v2/479x359q90/673/17e86d.jpg
    https://imagizer.imageshack.us/v2/479x359q90/674/c41013.jpg
    Parece que o consumidor para o BOM não tem respeito afinal o cartão parou de funcionar pois já utilizo-o ha mais de 7 anos.
    estou muito chateado com a atitude do BOM prefiro pagar em dinheiro afinal o Bom o bom quando lançado foi justamente para subistituir o dinheiro e agilizar as filas de embarques nos onibus mais desse jeito não dá para ficar a merce de uma empresa que desrespeita o consumidor.

    Está com problemas com BOM - Cartão Bom?

    Reclamar