Emissão indevida de nota fiscal por empresa desconhecida

Resolvido
São Paulo - SP
15/09/2025 às 20:27
ID: 226984235
A empresa bom controle emitiu uma nota em meu ***** sem eu ter contrato nenhum serviço. Eu não conheço essa empresa e não consigo contatá-la para o cancelamento desta nota.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 18:44
Olá, Juliana! Tudo bem?
Recebemos sua manifestação e entendemos totalmente a sua preocupação.
Após análise, verificamos que a nota fiscal mencionada não foi emitida pelo CNPJ da Bom Controle, mas por uma empresa que utiliza a nossa plataforma como cliente, ou seja, ela contratou o nosso sistema para emissão de documentos fiscais.
Entramos em contato com eles, e fomos informados de que irão falar diretamente com você para esclarecer a situação.
De nossa parte, seguimos à disposição para ajudar no que for necessário e garantir que a questão seja resolvida da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
17/09/2025 às 17:02
Olá,
Isso mesmo o BNI entrou em contato comigo e tudo foi esclarecido. Apenas um engano dado que a nota fiscal não foi emitida em nome do BNI e sim de terceiros, por isso, a confusão.
Obrigada!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10