Nao atendeu e cobrou multa

Resolvido
Campinas - SP
02/01/2024 às 12:02
ID: 179477875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTentamos por alguns meses que seria possivel inclusive emitir as NF conforme fosse impotando as faturas, mas depois de 3 meses e suporte da equipe nao conseguimos.
E pior, para que finalizasse um contrato que nao nos atendeu, ainda querem cobrar 3 meses de multa. Acredito que isso nao seja justo uma vez que a empresa nao conseguiu cumprir o que prometeu
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2024 às 10:27
Olá, Igor,
Sem dúvidas, atender o seu cenário é a nossa intenção e não é nosso propósito causar nenhuma má impressão
Solicitei internamente reavaliação do aviso prévio de cancelamento previsto em contrato.
Faremos contato diretamente contigo no mesmo e-mail registrado via Reclame Aqui.
Consideração final do consumidor
26/03/2024 às 14:51
das 3 parcelas, tive que pagar uma. Então ja sabe, se for contratar pensa bem pq se não te atender vai ficar no prejuízo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0