Sistema é péssimo e o suporte consegue ser pior

Resolvido
Cuiabá - MT
24/07/2024 às 15:22
ID: 193704467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO sistema é cheio de bugs, acessam sem a permissão do usuário, somem com dados e notas, entre outros problemas. Mas o mais grave é que o suporte não é ruim, é PÉSSIMO. Quando vc evidencia o erro deles, eles simplesmente encerram o contato, dando o prazo de semanas para a resolução. NÃO RECOMENDO SOB HIPÓTESE ALGUMA ESSE SISTEMA. Perdi o dia de trabalho para que resolvessem a questão de uma nota fiscal que sumiram com ela e simplesmente o "técnico" encerrou a conversa, sem respeito algum ao usuário, como se não bastasse a origem do erro que foi DELES PRÓPRIOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 18:44
Olá Cristiane,
Conforme conversamos hoje mesmo, entendemos os pontos relacionados ao atendimento e o problema em questão foi resolvido.
Permanecemos a disposição para o que precisar.
Consideração final do consumidor
26/07/2024 às 23:28
Entraram em contato comigo e foi tudo esclarecido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8