Sistema é péssimo e o suporte consegue ser pior

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

24/07/2024 às 15:22

ID: 193704467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O sistema é cheio de bugs, acessam sem a permissão do usuário, somem com dados e notas, entre outros problemas. Mas o mais grave é que o suporte não é ruim, é PÉSSIMO. Quando vc evidencia o erro deles, eles simplesmente encerram o contato, dando o prazo de semanas para a resolução. NÃO RECOMENDO SOB HIPÓTESE ALGUMA ESSE SISTEMA. Perdi o dia de trabalho para que resolvessem a questão de uma nota fiscal que sumiram com ela e simplesmente o "técnico" encerrou a conversa, sem respeito algum ao usuário, como se não bastasse a origem do erro que foi DELES PRÓPRIOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 18:44

Olá Cristiane,

Conforme conversamos hoje mesmo, entendemos os pontos relacionados ao atendimento e o problema em questão foi resolvido.

Permanecemos a disposição para o que precisar.

Consideração final do consumidor

26/07/2024 às 23:28

Entraram em contato comigo e foi tudo esclarecido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8