Vederam o que não tinham e querem cobrar o que não tem direito

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/03/2024 às 09:28

ID: 183812937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No final de setembro/******* recebi uma proposta para contratação do software "BomControle". Na sequencia fiz a contratação (19/10/*******).
Em todas as tratativas comerciais eu informei que precisava de integração automática com a Caixa Econômica.
Inicialmente disseram que não estava funcionando porque eu estava utilizando um ambiente de testes.
Quando fiz a contratação continuou não funcionando. Disseram que era problemas na Caixa e que estavam trabalhando.
Paguei por treinamento/implantação, SEM NECESSIDADE. Foi uma venda casada, pois eu não pude deixar de contratar este serviço, porém seguia na esperança de que o sistema funcionaria um dia.
Paguei as faturas de 25/10, 25/11, 25/12. Devido a minhas reclamações, recebi um desconto de 50% na fatura, concedida pelo Sr. Rodrigo Cunha - Customer Service, no dia 27/12/23.
Paguei a fatura de 25/01, no valor de R$ 99,95 e nada do sistema funcionar.
Em fevereiro procurei um concorrente (OMIE) que funcionou perfeitamente. Integração automática funcionando.
Entrei em contato com o Sr. Customer Service para informar que não mais utilizaria o sistema "BomControle", uma vez que ficou evidente que o problema não está na Caixa Economica, mas sim na incapacidade técnica da empresa "BomControle"

O Sr. Customer Service informou que iria me isentar da mensalidade de fevereiro/******* e do "aviso prévio", encerrando nossa relação comercial.

Para minha surpresa estou sendo cobrado pela mensalidade de fevereiro/*******. Quando questionei, disseram que era de Janeiro/******* (a mesma que paguei R$ 99,90). Mais uma constatação. A falta de capacidade não está somente na parte técnica, mas se mostra também na parte administrativa.

Paguei mais de R$ *******,00 para NAO ter o que foi vendido. Perdi meu tempo, que ******* mais que o valor pago e ainda sigo sendo cobrado.

Não consegui resolver a situação através de troca de e-mails (17 para ser mais preciso).

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 17:42

Boa tarde, Nilton,

Sentimos muito pela situação e, apesar de já termos tratado internamente, gostaríamos de frisar que, quanto ao caso relatado da integração de extrato com a Caixa Econômica, também foi uma frustração nossa. Atualmente, ela segue disponível, porém, ainda com problemas de integração do próprio banco, os quais não temos como atuar para resolver.
Estamos sempre à disposição!

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 09:53

A isenção da cobrança indevida só ocorreu após o relato do caso no Reclame Aqui. Continuam a afirmar que o problema não está com eles... Como diz o ditado: O pior cego é o que não quer ver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4