Descaso da EMPRESA com os consumidores

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

25/09/2023 às 10:36

ID: 172682329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixo em primeiro lugar a minha indignação com o difícil contato com a empresa, que demonstra descaso ao tratar de assunto relacionados ao direito do Consumidor.

No dia 04 de Setembro de *******, uma segunda feira, realizei uma compra no site da empresa de aproximadamente 12 cervejas artesanais da Marca Black Prince.

O site Bom de Beer promete aos seus consumidores que compras realizadas na segunda feira terão frete grátis. Pois bem meu pedido foi realizado na segunda feira, protocolado no número de pedido*******61-01, o frete foi cobrado, eu paguei. Abri vários chamados tais como 03054076, 03180917, 03143709, 03130447 entre outros, recebi um e-mail solicitando a chave PIX para o estorno, porém faz mais de 20 de dias e nada!

Recentemente, venho entrando em contato diariamente com a central de atendimento, e soube que minha solicitação foi negada pelo Setor Financeiro, e basicamente são abertos N chamados sem nenhuma solução coerente.

Recebi a cerveja Black Prince Strong Ale Female, praticamente pela metade, uma das garrafas veio com defeito de fábrica, a empresa prometeu o envio de 2 copos como desculpas pelo transtorno, e até agora nada, o link enviado por e-mail não funciona.

Uso do Recurso do RECLAMEAQUI, para prestar minha insatisfação com a empresa e presteza no atendimento aos consumidores. Espero que não seja propaganda enganosa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/10/2023 às 12:21

Olá Marcos!

Lamentamos novamente todo transtorno causado.

Conforme nosso contato via e-mail, seguiremos com a baixa no seu atendimento visto que houve a finalização de sua tratativa.

Em caso de dúvidas, permaneceremos integralmente à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui.

Att,

Consideração final do consumidor

16/10/2023 às 16:54

A tratativa foi eficiente, porém, demorou um pouco

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9