Batata palha com pedaço de barbante e dificuldade de contato com fabricante

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
23/12/2025 às 11:23
ID: 235679019
Comprei no último sábado dois pacotes de batata palha ,uma comum e a outra extra fina de 90 g cada ,pois além da ceia de Natal meu filho ama comer junto as refeições .
Comprei no estabelecimento Cia do doce, em Alcântara, São Gonçalo , pela primeira vez ,nunca tinha consumido ainda e nem sabia que tinha ,a não ser a farofa de vocês .
Meu filho abriu o pacote extra fina desses 90 g ele usou em 3 vezes , sendo que na terceira vez caiu junto com a porção restante um pedaço de barbante como se fosse um pavio de uma vela caiu junto com a batata . Tirei foto e procurei na embalagem um telefone para ligar mas não tem ,tentei por e-mail mas o endereço dá que não existe ,então resolvi vir aqui como forma de conseguir um contato .
Gostaria que vocês pudessem ver direitinho o que aconteceu com este lote ,apertar mais a qualidade do produto uma vez que é uma fabrica em expansão,regional e os produtos parecem ser muito bons ,desde já obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 09:09
A empresa entrou em contato comigo através do e-mail apenas para pedir que eu avaliasse a minha reclamação ,somente isso . Mas não deu nenhuma explicação para o caso ,ainda estou aguardando .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5