Farofa Bom-Gosto imprópria para consumo causa mal-estar e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

30/06/2025 às 12:56

ID: 220883911

Comprei a farofa bom-gosto,a mesma veio murcha com gosto ruim, meu filho chegou a comer e passou mal, liguei p empreza me passaram um zap,onde mandei mensagem e ninguém responde. Isso já faz um tempo,o telefone que está na embalagem ninguém atende,guardei os sacos até hj como prova. E não tive retorno de ninguém.

Compartilhe