Café com forte cheiro de queimado e impossível de consumir.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Bauru - SP

27/09/2025 às 19:22

ID: 227977131

Fiquei decepcionado com esse café bom Jesus,resolvi experimentar essa marca,mas para minha decepção, quando abri o pacote, não tinha cheiro de café,e sim um cheiro forte de coisa queimada,e quando fui passar o café, não tinha cheiro de café, infelizmente tenho que jogar o café fora, impossível de se consumir, não estou julgando toda uma produção,e sim um lote que infelizmente passou desapercebido pelo controle de qualidade,as vezes temos que perder,para aprender.

Compartilhe