Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/01/2025 às 19:33

ID: 207044911

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um móvel na lojas Colombo no dia 18/12/24 e retirei o produto no dia 21/12/24. A loja me passou o contato do montador dizendo que não podia ligar pra ele só mandar mensagem, passei mensagem 23/12/24 pra agendar a montagem. Nunca responderam , no dia 06/01/25 entrei em contato de novo perguntando da montagem, depois de 24 horas responderam que iriam vir montar no sábado dia 11/01/25 e que não podiam dizer se seria na parte da manhã ou da tarde, fiquei o dia todo sem poder ir no mercado, ou em qualquer lugar esperando. Não apareceram e mandei mensagem e não responderam. Lojas Colombo vai perder muito cliente com essa montadora irresponsável que está trabalhando pra eles. Já estão fechando várias lojas físicas, deveriam tratar melhor os clientes.

Compartilhe