Produto com algo algo estranho dentro, fora do normal

Em réplica
Custódia - PE
28/02/2025 às 16:26
ID: 211118387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei e compro vários produtos da Bom leite, por sinal gosto bastante, dessa última vez comprei algumas universidades de iogurte natural como de costume, qual foi tirar da embalagem e colocar em um recipiente, vi um pouco alguma substância verde, com cheiro ruim dentro do produtos, parecendo lodo, coisa que nunca tinha ocorrido.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 17:27
Olá, Felipe.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e, principalmente, pela confiança em nossos produtos ao longo do tempo. Lamentamos sinceramente pelo ocorrido com o iogurte e pedimos desculpas pela demora em responder à sua manifestação.
A qualidade e a segurança dos nossos produtos são prioridades para a Bom Leite, e relatos como o seu são tratados com muita seriedade, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos nossos processos.
Embora tenha se passado um tempo desde o registro da reclamação, reforçamos que permanecemos à disposição para prestar o suporte necessário e entender melhor o ocorrido.
Agradecemos pelo seu relato e esperamos continuar merecendo a sua confiança.
Réplica do consumidor
11/08/2026 às 11:20
Depois de 6 meses uma resposta?
Acham isso respeito com o consum?
Quem entender melhor, porquê não ligaram, não viram a mensagem e as fotos do produto estragado, onde fui prejudicado?