Não respondem meus contatos

Bom Pra Crédito
Rio de Janeiro - RJ
28/04/2015 às 16:12

Solicitei o cartão de crédito e o mesmo me foi informado que foi aprovado, contudo não consigo contato através de e-mail já que não respondem sequer um e-mail que eu mande. Gostaria de saber quando meu cartão vai chegar pois nem a isto tenho acesso, já recebi sms dizendo que quando chegar é para eu efetuar o desbloqueio via sms porém o cartão já tem mais de duas semanas que não chega. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui].

28/04/2015 às 17:30

Boa tarde.

Primeiramente, obrigada pelo seu retorno. É muito importante a comunicação dos nossos clientes para nossas melhorias.

A aprovação do cartão foi realizada dia 10/04/2015, o prazo para recebimento do cartão é de 15 a 20 dias úteis de acordo com o prazo de correios.

Recebemos um e-mail encaminhado dia 12/04/2015 pedindo informações do cartão. O e-mail foi respondido dia 22/04/2015. Estou encaminhando o histórico para o e-mail cadastrado no Bom Pra Crédito (diferente desse do Reclame Aqui), por conter informações pessoais.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Juliana Duarte

Relacionamento com Cliente

Equipe Bom Pra Crédito

Está com problemas com Bom Pra Crédito?