Não foi realizado a entrega no prazo estipulado e não apresenta um contato com a empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/01/2025 às 11:05

ID: 206784205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra com essa empresa (pedido de número *******) e ficou definido que a entrega ocorreria até a data de 23/12/*******; Depois de um contato, realizado por mim junto a empresa, informaram que se encontrava com um atraso e, que com toda certeza, chegaria ao endereço ate a data de 25/12/*******. Na data de 26/12/******* solicitei o cancelamento, por sugestão própria da empresa, devido ao atraso e por estar saindo de viagem, onde a empresa me informou que devido a atrasos de entregas pelo correio, o produto ainda poderia ser entregue. Em resposta me foi informado que a empresa estaria entrando em contato com os correios para a verificação da situação da entrega. Hoje, 09/01/*******, estou tentando entrar em contato com a empresa para um esclarecimento e posicionamento, porem não consigo nenhum contato por nenhum dos meios de comunicação oferecido pela empresa, onde dessa forma estou insatisfeito com a postura adotada, fazendo perceber que se trata de uma empresa que não preza com o bom relacionamento com os clientes que necessitam de produtos alimentícios específicos a pessoas que apresentam certas necessidades como foi o caso que realizei a compra de um produto isento de glúten e lactose.
Aguardo o mais urgente um posicionamento e resolução frente a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 18:31

Olá Lúcio!

Pedimos desculpas por esse imprevisto com a entrega do seu pedido e sentimos muito que infelizmente você não tenha recebido a caixa.

De acordo com nosso contato por Whatsapp na semana passada, informamos sobre a devolução do valor pago pelo ******* a sua solicitação e a efetivação dessa devolução.

Agradecemos a compreensão e caso tenha qualquer dúvida, ficamos à disposição

Atenciosamente,
Equipe Bom Sem Glúten

Consideração final do consumidor

14/01/2025 às 09:02

Houve esse contratempo , mas foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10