Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cravinhos - SP

15/01/2021 às 10:55

ID: 118201417

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia a todos. O que ocorreu comigo espero não aconteça com ninguém. Comprei uma cama box e um colchão, na BONSONO Ribeirão preto. Valor caro, mas pela demonstração da empresa valeria a pena. Acontece que minha casa estava em reforma e ficou acordado de esperar o término, para entrega e emissão nota fiscal.
Acontece que em uma data não combinada, tentaram entregar o colchão sem me avisar, só para aproveitar o frete e uma outra entrega. Eu não aceitei.
Quando me entregaram realmente o colchão em dezembro de *******, não me entregaram nota fiscal e nem o canhoto da entrega. Como eu confiava na empresa, eu não me preocupei, esse foi meu erro. Agora em ******* o colchão está todo deformado, as molas afundaram, e eu liguei na empresa.
Resumindo, o Sr. Rafael me enrolou alguns dias e me disse através de uma tela de computador que está fora da garantia. Pedi a nota fiscal e eles não emitiram. Acontece que no computador consta uma data que tentaram entregar o colchão na primeira vez, mas eu não aceitei, pois estava com casa em reforma ainda.
Não comprem nada na BONSONO, não resolvem nada. E uma empresa desse porte não emitir nota fiscal, é uma vergonha.
Resumindo eu fiquei com prejuízo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2021 às 17:17

Aproveitadores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1