Arrematei um lote no leilao e nao recebi

Resolvido
Canaã dos Carajás - PA
19/03/2024 às 01:37
ID: 184892887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, venho partilha uma situação chata.
Arrematei um lote no leilao MERCADO BOMVALOR no mes de outubro de *******.
Paguei tudo conforme edital, recebi email de confirmação de arremate.
No edital esta previsto para liberação do lote em ate 60 dias https://*******ém, ja passou mais de 80 dias uteis e a empresa nao libera o lote que arrematei.
Ja entrei em contato por telefone, email e whatsapp, so falam para aguardar.
Sei que a intenção da empresa é crescer. Mas, essas situações chatas so atrapalha.
Aguardo retorno.
e-mail: *******
Compartilhe
Resposta da empresa
02/04/2024 às 17:49
Para nós, a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade e, dessa forma, informamos que já entramos em contato diretamente com você para discutir a situação e os procedimentos necessários para resolver sua reclamação da melhor forma possível.
Ocorre que cada vendedor possui um formato diferente para liberação dos bens arrematados, que, por muitas vezes, envolve questões burocráticas, fiscais e jurídicas, pois estamos tratando de desmobilização de ativos de grandes empresas.
Também, para melhor atendê-lo, disponibilizamos o canal oficial de comunicação com a Bomvalor, que é o e-mail ******* e telefone/WhatsApp*******.
Não hesite em nos contatar nos canais acima informados e estaremos à disposição para ampará-lo em tudo aquilo que estiver sob a nossa responsabilidade e alcance.
Consideração final do consumidor
12/08/2024 às 21:49
Muito burrocratico e moroso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5