Camiseta comprada na Black Friday com estampa danificada após o primeiro uso e sem resposta da empresa.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

05/01/2026 às 17:40

ID: 236696213

Comprei uma camiseta na black friday, demorou bastante pra chegar e quando chegou usei 1x, não cheguei nem a lavar e a estampa das costas se soltou e rachou em alguns pedaços. Ja tentei contato por email e WhatsApp mas não tive nenhuma resposta da empresa.

Compartilhe