Garantia

Resolvido
Taubaté - SP
27/02/2024 às 09:58
ID: 183404753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma bomba submersa em 16/10/*******. Em 23/02/******* a bomba parou de funcionar. Como não existe assistência técnica na cidade que moro e a bomba está na garantia, tentei contato com a empresa para verificar como devo proceder para encaminhar a bomba para manutenção. Encaminhei e-mail pelo link de contato do site da empresa, porém não recebi nenhuma resposta. Tentei utilizar o Whatsapp, mas quando informo o item de garantia, solicita informação de CNPJ e não dá presseguimento ao atendimento. Fiz contato por telefone dia 26/02/******* e a atendente anotou meu telefone para que a pessoa responsável entrasse em contato. Como não recebi nenhum retorno, novamente fiz contato por telefone no dia 27/02/******* e a atendente me informou que a pessoa que cuida desse processo está de férias e preciso aguardar seu retorno para que ela possa me informar qual procedimento devo utilizar para acionar a garantia. Não consigo admitir que numa empresa se alguém está de férias esse setor fique paralizado até seu retorno. Aguardo retorno da empresa por esse canal a fim de me informar que posso acionar a garantia do produto que comprei.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 08:50
Resouveu o problema enviando uma nova bomba
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8