Falta de organização

Não resolvido
Diadema - SP
22/09/2019 às 22:01
ID: 95403543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 22/09/******* fui ao bomboliche do extra Anchieta com 4 amigos por volta das 17:40, haviam reservado uma parte da pista ( 2 pistas) para uma festa de aniversário que os convidados não sabiam as regras de utilização do espaço que era designado para eles, o bomboliche deveria deixar claro para os seus cliente sair reservam para festas as regras de utilização, pois estavam na mesa que alugamos, ficavam pegando bolas da nossa pista, uma confusão sem tamanho, se quer ganhar dinheiro com essas reservas, fechem o espaço todo só pra festa, transforme em um buffet, salão de festas, sei lá, mas não misture todo mundo no mesmo lugar sem deixar claro as regras de utilização, foi péssima a experiência, pagar pra passar raiva com um bando de mal educados que se achavam donos do lugar pq reservaram. Quem quiser jogar boliche escolham outro lugar para gastarem seu dinheiro, pois lá não vale a pena. Desorganização total.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/04/2020 às 11:39
Nem teve, a cara do lugar.... Descaso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0