Festa aberta no extra anchieta

Não respondida
Diadema - SP
22/09/2019 às 21:35
ID: 95403115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 22/09/******* fui com um grupo de amigos para jogar boliche, ao chegar nos deparamos com o lugar reservado para festa infantil. O atendimento dos funcionários foi bom, porém nosso problema foi com convidados que etavam espalhados por toda a parte junto com as pessoas que estavam pagando a pista por fora. de aniversário com maior baderna entre os convidados.
Nossa pista foi liberada e tinha gente usando, os convidados da festa pegam todas as bolas de uma vez que estavam disponíveis para os dois lados e jogavam tudo, atrasando nosso jogo e fazendo com que perdêssemos nosso tempo de jogo.
O pai do aniversariante esoava em outra pista e atravessava na frente da nossa, sem pedir licença para pegar as poucas bolas que restaram para nós.
As crianças do lado estavam deixando as bolas cair no chão correndo o risco de machucar nossos pés.
Mesmo chamando funcionário para nos ajudar os convidados da festa não estavam cientes da divisão de pista e se sentiram donos de todo o espaço.
Nos jogamos apenas 1h pois não estavamos a vontade com a mistura do público.
Gostaria de solicitar uma divisão e limitação CLARA do espaço de quem contrata para festa e de quem esta lá pagando a parte e pagando CARO, para que não houvesse esse tipo de desconforto que se prolongado acabaria em briga!
Nos sentimos prejudicados e muito desconfortável com tal situação.