Péssima experiência, funcionários.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
21/02/2026 às 05:48
ID: 241264091
Bom dia estive no local para comemorar aniversário criança de 7 anos.
Aonde falta de empatia dos funcionários surreal( e certos garcon), quem fica no caixa impressionante. Pedi para guardar o bolo e quando solicito na hora do parabéns uma tragédia, bolo revirado, funcionário desaforado achando que estava fazendo um favor ressarcir o bolo( que havia sido comprado na Sodie minutos antes).
Péssima experiência, não retorno naquele lugar nunca mais( já foi muito bom)
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 05:18
Péssimo atendimento na loja fisica
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0