Péssima experiência, funcionários.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

21/02/2026 às 05:48

ID: 241264091

Bom dia estive no local para comemorar aniversário criança de 7 anos.
Aonde falta de empatia dos funcionários surreal( e certos garcon), quem fica no caixa impressionante. Pedi para guardar o bolo e quando solicito na hora do parabéns uma tragédia, bolo revirado, funcionário desaforado achando que estava fazendo um favor ressarcir o bolo( que havia sido comprado na Sodie minutos antes).
Péssima experiência, não retorno naquele lugar nunca mais( já foi muito bom)

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 05:18

Péssimo atendimento na loja fisica

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0