Péssimo atendimento, horário diferente do site

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
16/04/2023 às 20:17
ID: 163012741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e minha família Fomos a unidade shopping Suzano do bomboliche, chegamos 19:03h hoje domingo 16/04/*******, fomos comemorar um aniversário, a atendente disse q o sistema só liberava até as 19h e se recusou a nos vender o ingresso, no site diz q o horário de domingo eh das 14h até as 01h. Mesmo o shopping fechando as 20h a atendente poderia sim vender os ingressos mesmo q fosse pra jogar 50 minutos. Ficamos todos muito constrangidos, desapontados e achamos péssimo o atendimento pois a atendente só repetia q não podia fazer nada. Que era o sistema. A empresa deveria treinar melhor o atendimento e desrespeita o consumidor com horários enganosos no site. Em nenhum lugar diz q atende até as 19h, falta de etica e desrespeito com o cliente.