Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

15/10/2019 às 19:08

ID: 96110895

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui no sábado dia das crianças 12/10//19 levar minha filha pra brincar no up trampolim park dentro do bomboliche do extra Anchieta. Quando ela foi brincar no pula pula preto ela se desequilibrou e bateu o rosto em argolas desencapados. Como pode uma atração para crianças e ter brinquedos que não possuem proteção para impactos. Minha filha saiu em prantos e se quer um funcionário teve a curiosidade de perguntar oque aconteceu. Foi a primeira e última vez que levo minha filha aí. Não recomendo a ninguém. Fiz um reclame aqui do up trampolim e até agora não tiveram a consideração de me retornar. Falta de respeito com o cliente e principalmente com uma criança. Queria ver se fosse filho de algum dono. Funcionários totalmente despreparados. Lamentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2023 às 08:01

Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0