Reclamar dessa empresa

Santa Cruz do Sul - RS

27/07/2026 às 08:24

ID: 254897763

comprei um detergente da Bombril o qual compro regularmente e quando fui usar o mesmo não dava espuma para lavar e fui procurar a vlaidade na embalagem não encontrei e ainda passei a observar que estava um pó formado na parte inferior do recipiente do produto, assim quero solução devida para esse problema .

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 14:35

Olá, Marilia,
Boa tarde! Espero que você esteja bem.

Agradecemos, primeiramente, o seu contato e o seu feedback referente ao Detergente Líquido Limpol. Valorizamos muito a sua opinião e pedimos sinceras desculpas por suas expectativas não terem sido atendidas.

Tentei entrar em contato pelo telefone com final 1123, mas não consegui falar com você; a ligação foi encaminhada para caixa postal. Se possível, por favor, nos informe via e-mail o melhor horário para ligarmos ou um contato atualizado.

Para que possamos identificar o que ocorreu com a unidade adquirida, peço que por gentileza nos encaminhe por e-mail as informações seguintes do produto e pessoais, tais como:

Endereço completo (CEP, número, complemento); Data lote e horário de fabricação; Local de compra; quantidade adquirida com o possível defeito: Uma foto mais nítida do produto.

Orientamos que não se desfaça do produto até a finalização do processo.

Peço que responda ao e-mail enviado para que possamos dar andamento ao seu atendimento.

O número de protocolo para este caso é: *****.

Qualquer dúvida adicional, por favor, não hesite em nos contatar. Estou à disposição pelo telefone 0800 707 6161, chat ou mídias sociais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenciosamente,

Milene
Atendimento ao Consumidor Bombril

Réplica do consumidor

27/07/2026 às 14:46

todas as informações e foto do produto e nota fiscal e demais dados foram enviados por email, favor buscar essas informações lá *****, agora quero solução.
E quanto ao contato informoque não consigo atender ligação como já informei somente por email ou whatsapp.

Réplica do consumidor

27/07/2026 às 14:52

Acabei de mandar novamente mais dados espero isso resolvido ainda hoje.

Réplica da empresa

28/07/2026 às 11:46

Olá, Marilia,
Bom dia! Como vai? Espero que bem.

As imagens que você nos encaminhou (da nota fiscal e de um pedaço da embalagem) foram registradas corretamente. Entretanto, nelas não constam as informações de que precisamos. Por gentileza, poderia nos enviar por e-mail:

Data, lote e horário de fabricação:

Foto da frente inteira do produto:

Vou continuar acompanhando o seu caso até que seja resolvido da melhor forma. Pode ficar tranquila: manterei você informada e, assim que nos enviar essas informações, será encaminhado para a nossa área responsável.

Protocolo de atendimento:*************.

Qualquer dúvida, por favor, não hesite em nos contatar por e-mail. Estou à disposição para ajuda-la.

Você também pode nos contatar pelo telefone ******* ******* *******, chat ou redes sociais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenciosamente,

Milene
Atendimento ao Consumidor Bombril

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 12:54

Já mandei mais fotos de todos os ângulos do produto quero isso resolvido que absurdo um valor tão insignifcante e tanto transtorno desse jeito.

Réplica da empresa

28/07/2026 às 13:56

Olá, Marilia,

Gostaria de agradecer pelo seu retorno via e-mail. Compreendemos o seu interesse e preocupação em resolver este ocorrido o quanto antes.

Pode ficar tranquila: já encaminhei todas as informações para a nossa equipe de Qualidade, para fins de monitoramento e análise do produto. A sua confiança em nossa marca é muito importante para nós, por isso vou acompanhar a sua solicitação até que tudo seja resolvido da melhor forma.

Assim que houver qualquer novidade, entrarei em contato o quanto antes para informá-la.

Se tiver qualquer dúvida adicional, fique à vontade para nos responder por e-mail. Estou à disposição para auxiliá-la no que for necessário.

Segue seu protocolo de atendimento: *****.

Você também pode nos contatar pelo telefone 0800 707 6161, chat ou mídias sociais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenciosamente,

Milene
Atendimento ao Consumidor Bombril