Limpol detergente de máquina de lavar louças e Limpol secante abrilhantador

Em réplica
São Paulo - SP
18/11/2014 às 16:06
ID: 10766401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre utilizei os produtos da Sun para lavar louças em minha máquina de laver louças com excelente resultados. Por uma questão de preço comprei a alguns dias atrás os produtos da Limpol, tanto o detergente, quanto o secante e abrilhantador de louças. A decepção com o desempenho do produto é terrível! Além de não desengordurar a louça de maneira eficaz, os copos saem opacos. Isso sem falar nos talheres que ficam repletos de marca e que o sabão não dissolve todo, deixando resíduos. Sim, obedeci a quantidade recomendada de cada produto, e sim, fiz vários testes para verificar se era o ciclo de lavagem que estava errado ou se era a máquina com defeito. O fato é que simplesmente ao testar novamente com os produtos da Sun, as louças saíram brilhantes novamente. Lamentável, sempre consumi vários produtos Limpol, algo que não será mais feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2014 às 09:37
Gustavo,
Agradecemos o seu alerta. Por meio de manifestações como a sua podemos aprimorar cada vez mais a qualidade dos produtos, corrigir eventuais desvios de fabricação e atender plenamente às expectativas dos nossos consumidores.
Permanecemos à sua disposição para qualquer esclarecimento pelo nosso site https://******* ou, se preferir, pelo ******* ******* *******.
Atenciosamente,
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BOMBRIL
Réplica do consumidor
01/12/2014 às 16:41
Em resumo, não há nenhum movimento da empresa em tentar melhorar de fato, ou solucionar o descontentamento do cliente. Continuamos na mesma.