Produto fraco e sem cheiro

Não resolvido
São Paulo - SP
05/09/2023 às 19:23
ID: 171515293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre usava esse odorizante de ambiente da kalipto concentrado de lavanda e agora ele é bem Franco percebi que a fórmula mudou muito, está fraco e cheiro fraco!!
Propaganda enganosa!!
Estou muito insatisfeita com o produto que é caro e não é mais o mesmo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2023 às 14:09
Olá, Juliana. Boa tarde.
Recebemos a sua manifestação e sentimos muito pelo ocorrido!
Tentamos contato com você no telefone indicado em seu cadastro, porém, sem sucesso. Por isso, enviamos um e-mail solicitando algumas informações para seguirmos com o seu atendimento. Salientamos a importância de manter o produto reclamado com quantidade considerável para análise em nosso laboratório.
Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone ******* ******* *******, tendo em mãos o produto. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Bombril
Réplica do consumidor
12/09/2023 às 20:55
[Editado pelo Reclame Aqui] ninguém entro em contato comigo nem por telefone e muito menos por e-mail!!
Consideração final do consumidor
18/09/2023 às 16:22
Não entraram em contato comigo, entrarei no Procon!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0