Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

04/12/2023 às 17:36

ID: 177391667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre usei esponja de aço da Bombril, porém recentemente comprei alguns pacotes que vem escrito ECO e me surpreendi com a péssima qualidade do produto que simplesmente se desfaz em contato com a água e solta tipo uma tinta escura. O que está acontecendo com as empresas que estão pecando tanto com a qualidade de seus produtos
Terei que aderir a outra marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 10:24

Olá, Eliane.

Recebemos a sua manifestação e sentimos muito pelo ocorrido!

Tentamos contato com você no telefone indicado em seu cadastro, porém, sem sucesso. Por isso, enviamos um e-mail solicitando algumas informações para seguirmos com o seu atendimento. Salientamos a importância de manter o produto reclamado com quantidade considerável para análise em nosso laboratório.

A palavra Eco que aparece na embalagem é para comunicar que o produto é biodegradável.

Se preferir, entre em contato conosco pelo telefone ******* ******* *******, tendo em mãos o produto. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Bombril

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 09:35

Deixo registrada aqui minha insatisfação com essa empresa chamada Bombril.
Não retornaram o contato até hoje e tive que ficar com a [Editado pelo Reclame Aqui] dos produtos em questão.
O produto reclamado um dia foi bom porque hoje não presta mais e a empresa não está nem ai para o consumidor visando somente o lucro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0