Reclamar dessa empresa

Ivoti - RS

17/05/2016 às 21:15

ID: 18645421

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou desde sabado dia 14/05 sem internet via radio. Liguei para a operadora no domingo e ela me passou que na segunda seria normalizada. Hoje terça feira dia 17/05 liguei novamente e me passaram que talvez até o final de semana seria reestabelecida a conexão. Espero que tenham uma resposta mais rapida para o problema e espero uma indenização pelo tempo sem o serviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2016 às 09:16

Bom dia Sr Paulo Roberto!
Compreendemos a sua frustração e respeitamos sua insatisfação, fato ao qual nos remete a um esclarecimento digno e prudente. O fato que aconteceu é que houve um ataque em massa de hackers a em alguns modelos de equipamento rádio fazendo com ele perdesse todas as configurações e consequentemente perder o contato com a rádio base/torre. Esta situação não é única da Bommtempo, vários provedores de internet Brasil afora foram atingidos deixando centenas de milhares de clientes sem acesso, vide link https://**************https://*******). Estamos mobilizados em mutirão para solucionar o seu problema o quanto antes e ainda esta semana, o interesse e compromisso é nosso. Haverá desconto proporcional na fatura para ressarcir o tempo que você ficou sem acesso. Lamentamos pelo inconveniente e pedimos a vossa compreensão, saudações!
Departamento de Qualidade
Bom Tempo Telecom