Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

03/04/2025 às 12:01

ID: 213845849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na Unidade de Salto e fiz uma observação. O sistema de caixa funciona por Chamado existe a fila e no ponto de chamada faz se uma fila, no chão tem uma placa de informação de atendimento preferencial mas o caixa chamando pela ordem da fila de todos os compradores. Ou seja para o preferencial só será atendido por ordem da fila até chegar sua vez. Portanto o mercado não está trabalhando co forme a lei FEDERAL. Lamentável......

Compartilhe