Atendimento Preferencial

Não respondida
Salto - SP
03/04/2025 às 12:01
ID: 213845849
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na Unidade de Salto e fiz uma observação. O sistema de caixa funciona por Chamado existe a fila e no ponto de chamada faz se uma fila, no chão tem uma placa de informação de atendimento preferencial mas o caixa chamando pela ordem da fila de todos os compradores. Ou seja para o preferencial só será atendido por ordem da fila até chegar sua vez. Portanto o mercado não está trabalhando co forme a lei FEDERAL. Lamentável......