Filme PVC inutilizável

Não resolvido
Curitiba - PR
11/01/2025 às 21:30
ID: 207008041
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um rolo de 30 metros de filme de PVC.
Ao abri a caixa e tentar achar o início do filme já foi difícil, está totalmente embalado errado, ele não abre totalmente e perfeitamente, sai aos pedaços.
Estou com ele aqui guardado, caso queiram conferir.
INÚTIL, comprei pois iria precisar para aquele dia, reunindo, sai comprar de outra marca e qualidade superior. Me surpreendi com a concorrência
Descaso com o consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 21:12
Sem retorno algum
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0