Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de Respeito aos Deficientes e Incapazes

Super Bompreço - Bompreço
Jaboatão dos Guararapes - PE
14/01/2014 às 12:53
ID: 7591334
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Srs



    boa noite !



    Gostaria de Expressar minha tristeza na data de hoje onde fui ao Shopping com minha esposa e filho de 03 anos de idade , sempre quando vamos levo sua cadeira de rodas porem hoje o pneu furou , e não deu , então peguei um carrinho de compras do Bompreço Loja Shopping Guararapes , e na entrada foi ok , porem o produto dentro da loja estava caro e eu ia na americanas ver o preço lá , a fiscal de loja de nome Vanessa me abordou e disse que eu não poderia sair sem comprar algo dentro da loja ,

    Então fui de imediato falar cm o Gerente Andre Felipe , que parecia não estar preparado para seu cargo pois ele disse que "nenhum carrinho poderia sair da loja seja ele cm compras ou não"

    Só tenho a lamentar , porem não posso deixar em branco , estarei amanhã no ministerio publico de Pernambuco , onde irei formalizar uma queixa [Editado pelo Reclame Aqui] contra a loja .

    Não quero indenização alguma , e ainda irei a delegacia do consumidor prestar uma queixa por maus-tratos a deficientes e incapazes para este pessoal procurar atender de forma humanizada!!



    Desde já agradeço a atenção!



    Claudimar Auricchio



    (81) 881705 60

    (81)34763347

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/02/2014 às 12:36

    Em resposta à manifestação do srº Claudimar Auricchio, o Bompreço esclarece que a Central de Relacionamento entrou em contato com o cliente para passar os esclarecimentos.

    Estamos à disposição por meio dos canais de comunicação: bomprecoevoce@wal-mart.com, ou pelo telefone 0800 705 5050.

    Walmart Brasil
    www.walmartbrasil.com.br

    Réplica do consumidor

    18/02/2014 às 12:43

    Em resposta ao Wal Mart Brasil , gostaria de dizer que:
    Nada foi resolvido ao esclarecido ;
    Apenas o que foi me dito "desculpas" e ficou por isso.
    O que vai acontecer :
    Vamos continuar com o processo junto ao Ministério Publico Estadual , pois isto trata-se de meu filho, só isso a declarar!

    Consideração final do consumidor

    23/08/2014 às 21:08

    Que falta de respeito nem para responder !!!!!!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0

    Está com problemas com Super Bompreço - Bompreço?

    Reclamar