Mudança do valor no check-in e constrangimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/09/2023 às 07:08

ID: 172539011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a reserva para duas pessoas no Hotel Bomtempo Teresópolis e após confirmação, solicitei a inclusão de mais uma pessoa, após a verificação me passaram um aumento de $******* A MAIS SE BASEANDO PELA MINHA RESERVA. QUE ISSO FIQUE BEM CLARO.
Pois bem chegamos no hotel por volta de 23:30h fizemos as fichas de cadastro e no ato do pagamento, fomos informados que a terceira pessoa que é um idoso teria que pagar $******* e não $*******, questionei com base na cotação realizada por mensagens, valores e tempo de estadia aplicado antes mesmo de concluir a reserva. Com isso o recepcionista Sr. Gustavo leu toda a conversa e notou que a informação de que seria $******* por dia não constava, então munido das informações ele fez contato com a gerente FABIANA , ela simplesmente questionou vários pontos e em todos o funcionário enviava os prints e questionava por ñ ter sido escrito que o valor seria a cada diária, apenas havia a resposta que em cima da minha reserva, seria cobrado o valor extra de $*******,00 a mais. Sendo assim concordei e reservei. Tudo isso começou as 23:30h e 01h da manhã ainda estamos em pé na recepção e acompanhados de um idoso de 75 anos
A gerente Fabiana se mostrou irredutível e despreparada até mesmo pq ela não estava no hotel e tudo esse enredo foi feito entre a recepção e ela, até o ponto que ela insinua que fomos nós que ñ entendemos a palavra A MAIS. Após tanto tempo de espera, mostrei o que diz o código do consumidor e a lei do idoso e por fim liguei para *******
A Gerente Fabiana apenas se despediu do funcionário e foi dormir
Ele fez o check-in em cima do valor informado via a WhatsApp e reserva, porém ele pareceu apreensivo de ter que pagar essa diferença mesmo ñ tendo sido ele o responsável na negociação.
Fomos ao quarto, pq tudo pode piorar, quarto cheio de mofo, péssimo estado de conservação e sem falar do banheiro nojento extremamente sujo
Hoje esse hotel faz parte do grupo Castelo de itaipava, e foi lastimável a conduta da Gerente, o tempo absurdo de espera em pé e no frio, e a resolutiva indo contra ao que tem registrado e finalizando com um boa noite ao funcionário, o deixando para resolver e ele extremamente atencioso disponibilizou nossa reserva, e ele acredita que o valor da diferença será descontada dos funcionários, incluindo os que não são culpados
A Sra FABIANA destorceu por diversas vezes aquilo que a própria equipe escreveu
Acho de extrema falta de respeito, humilhante, lamentável e zero empatia dessa Gerente que achou normal querer majorar o valor após confirmarmos a ******* nas informações passadas pelo próprio hotel
Acredito eu que a rede de hotéis Castelo de Itaipava
Lastimável todo a situação humilhante e desrespeitosa

Compartilhe