Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/03/2024 às 12:16

ID: 185518717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui passar alguns dias no Hotel Bom Tempo II em Itaipava e fiquei completamente decepcionado com todos os serviços oferecidos e com a propaganda enganosa! Eles afirmam ter piscina aquecida, mas não informam previamente que ela não está funcionando. Além disso, dizem oferecer arvorismo e tiroleza e outras atividades, pedalinho nao funciona, nada estava funcionando. O espaço que vende alimentos, incluindo lasanha, não tinha talheres disponíveis para os hóspedes. Ao ser informado sobre um jantar ou almoço de promoção, fui informado que ainda não haviam formado a quantidade mínima de pessoas e nunca mais obtive retorno sobre isso.

Mesmo após reclamar via WhatsApp, não recebi resposta. A qualidade da comida também deixou a desejar, com feijão aguado. É inaceitável que uma empresa administrada pelo Castelo de Itaipava preste um serviço tão ruim. O custo da estadia também não é baixo, o que reforça a expectativa por um serviço melhor. Apesar de gostar de Itaipava, na próxima vez optarei por outro lugar para ficar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2025 às 00:48

Me deram uma diaria! Tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9